25 December 2007

Natal...

Hoje é dia de Natal, se estivesse com a minha familia, antes de ter vindo para Londres, diria que é apenas mais um dia, sem nada de especial para contar. No entanto, agora que a familía está longe apenas penso, coom seria bom tar com a familia, mesmo sendo chato!! Afinal tenho saudades dos natais chatos!!!!
Mas não me posso queixar, o dia de Natal não está a ser mau, porque tenho o meu Amor ao meu lado, e para já é o mais importante...
Podemos ficar o dia todo na cama enrroscados um no outro, nada a atrapalhar...
Foi sempre isto que eu quiz!! Está a ser optimo!!! :D

Espero que todos estejam a ter um feliz Natal com muita Paz, Amor, e Saúde... São os 3 ingredientes necessarios para a Felicidade. O que vem depois é um bonus!!!

Beijos e Abraços para todos os meus amigos e para todos aqueles que se lembraram de mim neste dia!!!


hi5 comments
Get FREE HI5 Comments

No comments: