3 May 2008

Férias enferrujadas....


Estou de férias após vários longos meses de muito trabalhinho árduo...
Estava mesmo a precisar descansar e sair daquele ambiente, mas ao contrário de muitos ingleses que optaram por ir aproveitar o Sol do nosso Portugal, eu optei por ficar por cà e ir ás compras!!! hehe! Fazer como os turistas que vem visitar Londres!.....

É a primeira vez que estou de férias e que não saio desta cidade... :(
Por muitas coisas boas que Londres possa ter, a verdade é que satura e a necessidade de sair deste ambiente torna-se fundamental. Mas vai ter de ficar pras próximas férias... É dificil viajar para fora, principalmente para quem não tem carro, como eu.
Apesar de haver muitos transportes, tal como o comboio, aqui na "terra dos feijões em molho de tomate ao pequeno almoço", este meio de transporte é o mais caro em toda a União Europeia, ficando ainda mais caro junto aos feriados, como é o caso deste fim de semana.
Portanto enquanto fico por cá, fico a sonhar com umas fériazinhas ao Solinho da terrinha.

Aproveitem bem!!!

Beijocas

2 comments:

O Pais já vai!!! said...

Olá Alice!
Só à pouco tempo descobri o teu blog.
De certeza que já vai atrasado, mas, umas boas férias! (",)

Beijinhos!

Alice Fonseca said...

Estas n foram nada de jeito! Mas tenho esperança nas próximas!!!!
Até lá, espero!!! heheh