3 August 2008

Quero dormir como um Bebé


É mesmo mau quando se quer dormir e não se consegue! Ultimamente tenho tido muitas insomnias, o que deixa fustrada! Acordar as 6h da manha num Domingo é mesmo muito mau!!! Principlamente quando no Sabádo à noite não se fez nada....
Vida stressante é lixada! Quero poder acalmar e ter uma vida mais relaxada.... Será que isso vai alguma vez acontecer?
Se alguem costuma(va) ter insomnias e tem um remedio para ajudar a dormir, esteja a vontade para dizer!! Mas atencao não aceito medicamentos para dormir!!! Tem de ser algo natural! Sou toda ouvidos...
Queria poder dormir como um bebé!...
Beijos

2 comments:

o bicho furioso said...

Meu Deus, a mim também não há nada que resulte!

Até já aboli a Coca-Cola depois das 21h (não vá a cafeína fazer das suas) mas nem isso resulta...e os chás a mim também não fazem efeito...

E sim, também prefiro ficar a pé a noite toda que andar a tomar comprimidos para dormir, a sério, parece-me super-perigosa....não me vá acontecer a mm coisa que ao Heath Ledger (desculpem, morte ACIDENTAL por overdose de comprimidos pelos vistos pode acontecer.....)

O Pais já vai!!! said...

Insónias... acontece-me regularmente, normalmente acabo por ir aos blogs do pessoal escrever coisas sem sentido para passar o tempo.

Um bom remédio?... Estou neste momento a ouvir um prof. que mesmo com o sol a bater na janela me está a dar vontade de dormir, se quiseres eu posso-lhe dar a tua morada! (",)