12 February 2009

Ultimo dia!!


Pois e! As tao desejadas ferias estao ai a porta!!! Estou mesmo contente e ansiosa por partir!

Sair deste frio de rachar... Sei que no nosso Portugal nao estamos propriamente no Verao, mas sei que a temperatura esta muito melhor do que por ca! O que para mim e muito bom! Acho que ainda vou dar um pulo a praia se continuarem as temperaturas amenas!!!

Espero ainda poder divertir-me no carnaval e mascarar-me de qq coisa! Vamos la ver...

Vou poder ver os meus amigos da faculdade! Vai ser no casamento da Patricia e por isso vai ser muito bom! So festa!!!!

Hoje e o ultimo dia de trabalho e so nao dou pulos de alegria porque enfim... estou no local de trabalho! Mas logo vou pular muito!!

Vai ser, espero, uma semana de muita folia!!! Muitos copos a mistura!!!! ahahah
Ja nao penso em mais nada!!!




No comments: