28 December 2010

A correria do tempo....

A passagem do tempo e' mesmo subjectiva!
Este ano passou demasiado rapido para mim! Ainda me lembro, nao ha muitos anos, em que os meses demoravam eternidade a passar...
Muitas coisas aconteceram este ano, que ajudaram o tempo a passar a correr! Desde a viagem ao Brazil, ate' ao trabalhos e exames que tive de fazer, a ansia pelas ferias em Portugal, a ida a Barcelona, o nascimento do meu sobrinho e ainda a loucura que se vai passando em casa.
Acredito que todos estes factores tenham ajudado a minha percepcao de passagem do tempo...
Mas acho que outro factor que ajuda e' a proximidade dos 30 anos! Por muito que nao tente pensar, assusta-me verdadeiramente essa etapa da minha vida! Quando o dia chegar, acho que vou chorar de tristeza... So de pensar nisso, sinto-me em baixo e ainda faltam 9 meses, imagino quando chegarmos em Setembro!!!!

Enfim... nao vale a pena lamentar-me! Melhores dias virao e havera anos em me ira parecer que os dias nao passam! A passagem e' subjectiva! Passa a correr quando estamos felizes e demora a passar quando estamos a enfrentar uma ma situacao. Sera?

No comments: