1 September 2015

Viagens... mais do que um sonho

 (Pic by Artur Teixeira)

Adoro viajar!
Se pudesse, não fazia outra coisa...
Visitar outros países, cidades, culturas...

A minha última viagem foi Paris, cidade que me viu nascer!
Hoje em dia gosto de visitar Paris, mas lembro-me se ser criança e odiar Paris, sempre cinzenta! Queria era ir de férias para Portugal, sinónimo de Sol e Praia e muitas coisas boas!

Cansei de visitar os monumentos, os locais cheios de turistas... Mesmo sendo eu própria uma turista!...
Desta vez limitei-me em imergir-me na vida parisiense...

Adorei sentar-me nas esplanadas dos bistros a ver passar as pessoas, a conversar, a beber ou café ou até mesmo um cerveja!
O tempo ajudou... Estiveram três dias maravilhosos, cheios de luz e sol!

O que seria de mim, se os meus pais não tivessem escolhido voltar para Portugal e tivessem ficado por Paris?...

No comments: