2 August 2008

Férias / Casamentos...

Este ano em vez de ir de férias vou assistir a casamentos, pra ser mais precisa 2 Casamentos e 2 Baptisados!! Com isto ainda tiro o lugar ao amigo Pais e Sofia!! heheh
Ir a casamentos é sempre bom, partilhar a alegria dos noivos e das pessoas que assistem, o convivio com pessoas que já não se vê há muito tempo... Claro que tambem tem o lado mau, mas isso são pormenores!



Ja comprei os vestidos, os sapatos, mas a ainda falta acessorios!!
Ultimamente, isto é, desde que estou por cá, que nao tenho muita paciência para andar nas compras, até porque há tanta gente na rua, nas lojas, é tanta a confusão que a vontade de me enfiar no meio da multidão nunca é muita!
Mas pronto, não posso dizer que não gosto de ir às compras, porque é optimo ter coisinhas novas, é optimo pra desanuviar a cabeça e libertar o stress!
Tenho saudades de "girly stuff", coisas só de mulheres, das minhas amigas!!! Mas queridas amigas, já falta pouco pro reencontro! Até breve!!!! :)

2 comments:

O Pais já vai!!! said...
This comment has been removed by the author.
O Pais já vai!!! said...

Ir casamentos é sempre bom?!!!

Realmente tem a parte boa, nós vimos tantas vezes cometer o mesmo erro que acabamos por aprender! (",)

Não precisas de me tirar o lugar, eu ofereço-to de boa vontade.
Quando chegares aquela altura em que já sabes o que o padre vai dizer a seguir... e quando sais à rua ninguém te pergunta "vais ao café?", mas sim " a que casamento vais?", vais compreender aquilo que sinto (",).

Curiosamente, também tenho saudades do "girly stuff"... era um bar de striptease espectacular, mas já fechou.