4 August 2008

Grey´s Anatomy


Adoro ver Grey´s Anatomy! Neste momento é a minha série preferida...
Já chorei, já ri, já fiquei triste e muito contente por assistir às peripécias do dia-a-dia destes médicos cirurgiões! Talvez seja por transmitir tantas emoções que gosto tanto de ver esta série. As vezes dou por mim a pensar nas personagens do Tv Show e imaginar o que lhes vai acontecer, e quando alguma coisa corre mal, ficar triste e dizer "ohhhh" porque foi mau e a sorrir com as coisas boas, como se tivesse acontecido aos meus amigos!....
Na continuação do post de ontem os dias que durmo bem são os dias que vejo Grey´s Anatomy, porque sonho com os problemas deles, que sei que não são reais, para nao sonhar com os meus problemas, que sei que os tenho de enfrentar quando acordar, portanto já basta isso! Será que sou "doida" por pensar assim? hehe! Serei a única ou há mais pessoas assim???? Revelem-se!!!
Aguardo-vos!!!

3 comments:

Anonymous said...

Admito, não que durmo melhor quando vejo a serie mas sim que gosto muito de ver "Grey's Anatomy".
E eu que normalmente não gosto (ou melhor, não me atraem) series de médicos. Mas esta está muito boa.
Tem alguns episodios de tirar a respiração.
Aconselho a verem se nunca viram.

Alice Fonseca said...

Tb aconselho a ver!!!! hehe

O Pais já vai!!! said...

O Artur, que NORMALMENTE não gosta de séries de médicos, gosta desta... hummmmmmm, eu não sou de intrigas, mas, será que a Katherine Heigl tem alguma coisa a ver com esta mudança de opinião!!! (",)