10 October 2009

Back to Uni

Terça-feira, 8 Outubro foi o dia que voltei oficialmente a estudar :)
Para ser sincera nunca pensei que isso voltasse um dia a acontecer, mas aconteceu e estou muito satisfeita pela minha decisão!!
Durante os 2 próximos anos irei fazer um "Master" em "Conference and Events Management" na Universidade de Westminster em Londres.
Apesar de ir criar situações problemáticas no trabalho, não será isso que me vai impedir de realizar aquilo que considero um passo enorme para o meu futuro!
O curso parece MUITO interessante e leccionado por uma pessoa famosa na área (Rob Davidson) o que acredito que seja mais uma vantagem em fazê-lo!!!
Para não variar o curso é feito na maioria por mulheres... Parece que os homens não se interessam muito por Turismo!!! Apesar disso adorei!! Já tinha saudades de estar socialmente com pessoas!!!! Super interessante o facto de praticamente todas serem estrangeiras, tal como eu! Conhecer pessoas dos mais variados países da Europa e do resto do Mundo!!! Isso ainda vai trazer mais diversidade na aprendizagem, o que me fascina!!!
Estou mesmo ansiosa pelas aulas!!!
Vou contando como vai sendo!! hehe! Ou não!

No comments: