17 February 2013

Felicidades ao meu maninho mais novo, Daniel e à sua futura esposa, Kathia!

Grande surpresa que tive ontem! O meu maninho mais novo, pediu em casamento a sua namorada, a querida Kathia! Ela ja é familia, mas assim vai ser oficialmente!
Fiquei muto felizes por eles! E desejo-lhos as maiores felicidades do mundo!
Sobretudo que se amem, apoiem mutuamente, respeitem e sejam amigos para sempre!

Sempre tive um "feeling" que eles seriam bem um para o outro.
Quando penso neles, sempre me irei recordar, em 2007/2008, (quando a Kathy esteve a estagiar na Ceejay tvl ao sabado), eu pensar que deveria apresentá la ao Dani. Cheguei ainda a perguntar se ela costumava sair, mas disse me nao costumava sair, porque a mae não a deixava sair muito e até me ofereci falar com a Mae. Tudo isso com a intenção de os apresentar um ao outro. Mas entretanto ela deixou a agência e a oportunidade passou... :(
Já na altura tinha um bom feeling!
Felizmente que a minha mãe veio, que falei com a Paula que ela vinha para ajudar a arranjar trabalho para ela, e ela assim o fez! Tornaram se boas amigas, e quiz Deus que afinal o seus caminhos se cruzassem!

Nem sempre os meus "feelings" se concretizam, mas fico feliz por este se ter tornado realidade!
Foi bonito vê-lo a ajoelhar-se e dizer "Kathia, queres casar comigo?". Depois do choque, veio o esperado, SIM! :)

Desejo apenas muitas felicidades para os dois!


No comments: