17 February 2013

A casa

Recebemos há uns dias a confirmação que o banco nos vai dar o empréstimo tao desejado, para finalmente comprarmos o nosso cantinho. Este é sem duvida o maior passo na nossa relação desde que conhecemos! O casamento é sem duvida importante, pelo menos para mim, mas a compra em conjunto de uma casa, envolve um enorme compromisso por parte de um casal. Quando um casal dá esse passo, é sem duvida, tendo a certeza que ficarão juntos para sempre! E é assim que me sinto. Claro que gostaria de casar com o Amor da minha vida, gostaria que me oferecesse um anel, como "prova" do Amor que sente por mim, mas comprarmos casa em conjunto, prova muito mais o seu Amor, que um anel. Quero pensar que um dia iremos casar, mas cheguei à conclusão que não vale a pena pensar demasiado nisso. Quando o dia chegar, chegou.
Neste momento, sinto-me feliz de qualquer forma.
O Homem que escolhi ter ao meu lado, também ele me escolheu a mim, e porque o nosso Amor é mutúo, sou extremamente feliz e grata a Deus porque fez com os nossos caminhos se cruzassem.
Desejo ansiosamente que possamos nos mudar para o nosso apartamento o mais depressa possivel. Quero viver no NOSSO cantinho! Quero ser feliz no NOSSO cantinho! Espero que Deus nos dê a graça de sermos felizes, como temos sido, naquele que espero, seja o nosso refugio, nosso ninho de Amor, o sitio onde o nosso primeiro filho irá nascer, crescer e ser também ele muito feliz...

No comments: