8 September 2014

It is almost impossible to watch a sunset and not dream...


Mais umas férias de verão passaram... mais uma vez os sonhos de uma vida no nosso país ficaram entranhadas na mente e no coração... Adoro ir de férias a Portugal, pelo menos enquanto estou de férias sinto-me feliz! Os sonhos proliferam, a esperança aumenta... A esperança que o dia de amanhã seja pelo menos igual e até melhor que o dia de hoje!

Estas férias foram, para mim, das melhores que passamos em Portugal (apesar de não termos visitado muito no nosso lindo país), conseguimos experienciar e vivenciar coisas novas, coisas que me deixaram feliz! Este "Querido mês de Agosto" vai, concerteza, ficar marcado na minha memória por muitos anos!

Mas como nem tudo são coisas felizes, fiquei triste porque houve muitos amigos que não consegui ver e não matar saudades... Espero que o próximo ano seja possível! Vou ter de fazer uma lista para ver se consigo visitar o maior numero possivel de pessoas... claro, aqueles que me querem ver, nem que seja apenas para um café!


No comments: