8 September 2014

Viciada no Facebook!

Tenho que admitir que parece-me que ando viciada no Facebook!
Sei que há pessoas muito piores que eu, uma vez que não passo o meu dia a ir constantemente a este website, sinto, no entanto, que deveria dar menos importância ao que se passa por lá! Se não fosse o facto de esta ser a forma para me manter em contacto com gente querida que está longe, tomava uma acção radical e cancelava a conta!...

Mas pronto, a admissão que tenho um problema já é o primeiro passo para tentar recuperar deste mal! No entanto a admissão desta "doença" por si só não chega para a "cura" e é por isso importante agir de forma a minimizar os estragos provocados por este website.

O primeiro passo já foi dado... já não jogo nenhum jogo nesta plataforma (apesar de não ter jogado muitos, cheguei a jogar muito cady crush!).

Também já cortei nos "amigos" desconhecidos, ganhados nos tempos do "Farmville".

Parece-me que o próximo passo será cortar naqueles que pouco interagem comigo! De que serve serem "amigos" se aquilo que lhes interessa é apenas "cuscar" aquilo que vou pondo, sem haver interação comigo? Sendo assim, parece-me que em breve vai haver uma razia muito em breve! É só ganhar coragem!
Parece-me ser a forma acertada para deixar o vicio!

No comments: