23 March 2008

Cai a neve no dia de Pascoa!

Este fim de semana, estou aborrecida, porque nevou!!!!

O clima esta mesmo virado! No Natal que e giro ver cair a neve, estava uma temperatura amena para a epoca. Agora que supostamente as folhas deviam brotar na arvores, e o tempo a ficar mais agradavel, comeca a nevar!!!! Queria ir passear, mas com a neve nem me atrevo a sair de casa!!! Porque nem bonecos da pra fazer! Lol! Que Domingo de Pascoa mais aborrecido!

Agora tenho saudades dos almocos em familia e da visita do padre, com a Cruz. De por os ramos na rua a sinalizar a casa, para que viessem com a Cruz de Cristo a nossa casa!!!

Tenho saudades das amendoas! Tao boas que sao as amendoas!!! Do bolo da Pascoa, com os ovos!!!

A Pascoa era para mim quase como o Natal, agora e apenas mais um dia de fim de semna como tantos outros, pelo menos enqunto continuar a viver aqui, em Londres.


Enfim, de qualquer forma, desjo-vos a todos uma boa Pascoa e olhem para o futuro com um olhar feliz, porque as hipoteses de o serem sao maiores!!!!


1 comment:

O Pais já vai!!! said...

Ora eu recebi uma fotografia igualzinha a essa no meu mail, e como sou um gajo muita porreiro não respondi logo na altura e a minha resposta perdeu-se no meio dos mails da treta que recebo todos os dias.

Bem, mas já diz o ditado, mais vale tarde que nunca, e por isso,aqui vai.
Desejo sinceramente que a tua (vossa) Páscoa tenha sido calma e divertida, e sempre que realmente tenhas saudades das amêndoas e o beijinho na piroca do pobre coitado espetado na cruz, diz qualquer coisa que eu teria o maior prazer em trocar contigo, só para não ter que ouvir as beatas a refilarem com a troça que eu faço da situação.


ps. é fantástico como ás vezes estamos tão perto e habituados às coisas que não lhes damos o verdadeiro valor.

Bjinhos (",)