15 January 2013

Ser Madrinha...

Ser Madrinha ou Padrinho é para mim algo muito importante, não só na vida da criança, mas também na vida dos Padrinhos. A partir do momento em que aceitamos ser padrinhos de uma criança, estamos a aceitar uma responsabilidade para a vida, uma responsabilidade em fazer parte da vida de uma criança e de os ajudarmos naquilo que pudermos no desenvolvimento destas crianças.
Quando aceitei ser madrinha do meu afilhado Rodrigo, prometi a mim mesma que fazer tudo o que estiver em meu poder para fazer parte da vida dele e ajudá-lo naquilo que puder... E ao aceitar ser madrinha da Maria Inês, prometo o mesmo. Aconteça o que acontecer no futuro, quero que ela saiba que pode contar na Madrinha, tal como o Rodrigo sabe que contar na Madrinha...
Afinal eles são uns anjinhos que foram colocados aqui na Terra para nos dar alegria e mereçem o melhor que temos para lhes oferecer.
Um dia quero ser Mãe, e espero que os Padrinhos dos meus filhos pensem da mesma forma que eu...

No comments: