25 January 2008

Chamar a Musica

Hoje, nao sei bem porque, acordei com "Chamar a Musica" da Sara Tavares na cabeca!!!

Ha dias assim, entao quiz ouvir o tema e cantar juntamente com a cantora. As vezes da-me coisas assim!!! hehe




Esta noite vou ficar assim, prisioneira desse olhar
De mel pousado em mim
Vou chamar a musica
Por à prova a minha voz numa trova só pra nós
Esta noite vou beber licor, como um filtro redentor
De amor, amor, amor
Vou chamar a musica
Vou pegar na tua mao, vou compor uma cancao

Chamar a musica, a musica, te-la aqui tao perto
Como o vento do deserto acordado em mim
Chamar a musica, a musica, musa dos meus temas
Nesta noite de acucenas abracar-te apenas
É chamar a musica

Esta noite nao quero a te-ve nem a folha do jornal
Banal que ninguém le
Vou chamar a musica
Murmurar um madrigal, inventar um ritual

Esta noite vou servir um cha feito de ervas e jasmim
E aromas que nao ha
Vou chamar a musica
Encontrar à flor de mim um poema de cetim

Chamar a musica, a musica, te-la aqui tao perto
Como o vento do deserto acordado em mim
Chamar a musica, a musica, musa dos meus temas
Nesta noite de acucenas abracar-te apenas
É chamar a musica


Chama a musica... Vais ver que te sentes melhor!!!! Mas atencao, musicas alegres!!! Logo logo o teu dia corre melhor!!!

Beijo

No comments: