19 January 2008

O Amor é uma Companhia


O amor é uma companhia.

Já não sei andar só pelos caminhos,

Porque já não posso andar só.

Um pensamento visível faz-me andar mais depressa

E ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo.

Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo.

E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar.


Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas.

Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela.

Todo eu sou qualquer força que me abandona.

Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio.


(Alberto Caeiro)


Eu tambem me sinto assim, sem Amor, o meu Amor, sinto-me como abandonada, sozinha, fraca, perdida... Preciso do Amor para viver...

O Amor e um parte muito importante da minha vida e mesmo que nao se viva so de Amor, sem Amor nao se consegue viver...

Tenho que imaginar e sonhar que estou verdadeiramente feliz, pode ser que assim esta seja apenas uma fase mais dificil na minha vida e que logo, logo tudo esteja no seu lugar...


Beijos para ti querido...

2 comments:

Gi said...

O Amor é necessário, vindo de todos... amor de pai, de mãe, de irmão, de amigos, de namorado, marido, amante... Cada canto do mundo transpira Amor, seja no sorriso simples de uma criança, seja num casal de namorados que se (re)unem em sintonia... Não te sintas vazia de amor nunca, porque tu própria tens estes Amores dentro de ti, que juntos formam a pessoa maravilhosa que és... E se precisares, tenho aqui um bocadinho de Amor para te dar...

1 grande beijão

Alice Fonseca said...

Sim, eu tenho mto AMOR pra dar... :)
E ja nao consigo viver sem Amor, e Felizmente sinto o Amor dos meus amigos, da minha familia, do meu querido...
Ninguem consegue viver, ser feliz, se nao tiver para dar e se nao for amado...
Amor e um sentimento de partilha... dar e receber...

Felicidades

Muito Amor!

Es uma querida Gilda :) e thanks por tudo!

Beijo Grande