5 January 2013

"Mulher espeto"

Depois de uma época de excesso de comida chegou a altura de voltar ao gym.
Gostaria de um dia voltar a ser magra como já fui. Não que esteja demasiado gorda, uma vez que devo andar à volta dos 55 kgs, mas lembro-me de quando o meu peso normal era de 48 kgs. Nessa altura estava bem, estava feliz comigo mesma. Agora nem por isso! Preciso de perder as gorduras que me deixam toda mole e flacida! Quero perder a celulite!
Ainda me lembro de bastar fazer uma dieta durante 2 semanas e perder logo 2 ou 3 kilos, agora a não ser que deixe de comer de vez, não há forma de perder os kilos com uma dieta de curta duração! Por isso é preciso exercicio! MUITO EXERCICIO!
Então aqui vai, o meu objectivo até 31 Março é de perder 2 kilos, mas nunca será ficar mulher espeto, como aquelas miudas altas e magricelas!
Vamos lá ver se consigo....

No comments: