1 January 2013

Feliz 2013!

Hoje é o primeiro dia do ano de 2013! Votos de um Feliz 2013 para a minha familia e meus amigos! Muita saude, amor, felicidade e prosperidade!
Este ano começou muito bem. Com um pequeno almoço na cama! Obrigada meu Amor!

O ano de 2012 foi sem duvida, a nivel pessoal, um dos melhores desde a minha chegada em Londres. Tirando o falecimento da minha querida prima Silvina, que trouxe muita dor á familia, muitas coisas boas aconteceram... O trabalho novo é sem duvida o ponto alto do ano, mas o facto de tudo estar a correr pelo melhor, é já uma dadiva de Deus! Agradeço a Deus por todas as alegrias que nos tem proporcionado. Aquilo que o Senhor me oferecer será aceite com toda a humildade.
Tenho esperança que 2013 seja a continuação de de 2012, e que os projectos planeados se concretizem! Mas se as coisas continuarem como estão não me posso queixar, porque neste momento tenho quase tudo! Tenho uma familia que adoro, com saude e estabilidade, um parceiro que me ama e que eu Amo muito, amigos que adoro, um trabalho estavel, um tecto sobre a casa que nos protege e algum dinheiro...
Obrigada meu Deus por isto tudo!

No comments: